23/09/2019 10:01 am

Seminário Regional da Socioeducação – INSCRIÇÕES AQUI!

Cartela Seminário
O Governo do Estado, por meio da Fundação da Criança e do Adolescente e das Secretarias de Estado de Desenvolvimento Social e dos Direitos Humanos e Participação Popular, em parceria com Sistema de Justiça de Timon e a Prefeitura de Timon realiza o Seminário Regional  da Socioeducação, com o tema “Fortalecendo a Intersetorialidade na Socioeducação na Região dos Cocais e Médio Parnaíba”.

• Dia 26 de Setembro de 2019, das 7h30 às 17h30
  • Auditório do Fórum Dr. Amarantino Ribeiro Gonçalves
    Endereço: Rua Dra. Lizete de Oliveira Farias, s/n, – Parque Piauí – Timon/MA
  • Inscrições Aqui!