27/02/2020 7:41 pm

Funac realiza roda de conversa sobre segurança organizacional e informação

A Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), por meio da Escola de Socioeducação do Maranhão (ESMA), realizou uma roda de conversa sobre segurança organizacional e informação para servidores lotados na Sede administrativa da Funac.

Roda de Conversa Segurança e Informação
A diretora da ESMA, Magdahyl Portela ressalta a necessidade da qualificação profissional. “Nós percebemos a relevância da temática e de estarmos discutindo com os servidores que trabalham na Sede administrativa. A atividade foi muito rica, com opiniões e sugestões que irão somar com um ambiente de trabalho seguro”, declara.
Quem ministrou a atividade foi o coordenador Geral de Segurança da Funac, Alexsandro Farias que abordou os procedimentos internos e falou também sobre a padronização de segurança realizada nos Centros Socioeducativos. “É importante através da educação para a segurança, a percepção de riscos que vai ampliar a segurança no trabalho e melhorar o desempenho de toda a equipe”, pontua.
O servidor Antônio Diniz que trabalha há 32 anos na Fundação destaca a importância da temática para os servidores. “Na rotina diária lidamos com diversos públicos e temos que estar atentos para zelar pela segurança de todos e desenvolver nosso trabalho com qualidade e eficiência”, afirma.

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela ATI