17/11/2020 10:48 pm

Diálogo Socioeducativo Virtual – Inscrições Aqui!

A Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), por meio da Escola de Socioeducação do Maranhão (ESMA), promove mais uma edição do Diálogo Socioeducativo Virtual, desta vez sobre o tema “Juventude Negra e o Racismo Estrutural e Institucional: promoção de rupturas no atendimento socioeducativo”, em alusão ao dia da Consciência Negra, em 20 de novembro, a partir das 15h, pela plataforma Youtube – canal Funac MA.

Participam do diálogo, Ana Rosa Silva – Bacharel em Direito e Coordenadora Estadual do Grupo de Mulheres de Axé do Brasil – Núcleo Maranhão; Lívia Vidal – Mestra em Educação pela UFF e Diretora da Escola de Gestão Socioeducativa Paulo Freire; e Jucimeire Rabelo – Mestra em Cartografia Social e Política da Amazônia pela UEMA e coordenadora dos Programas Socioeducativos da Funac.

A atividade tem certificação de 2h para os participantes, com inscrição gratuita. Podem participar profissionais do Sistema Socioeducativo em Meio Aberto e Fechado, do Sistema de Garantia de Direitos, pesquisadores, estudantes e o público em geral.

INSCRIÇÕES AQUI!