29/04/2019 11:27 pm

Atenção: prazo para submissão de trabalhos foi prorrogado até 12 de maio

IMG-20190429-WA0019

A Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), por meio da Escola de Socioeducação do Maranhão (Esma), informa que o prazo para submissão de trabalhos técnico-científicos no Seminário de Socioeducação do Maranhão foi prorrogado até o dia 12 de maio de 2019. As demais orientações do edital permanecem.

O Seminário será realizado no dia 23/04, das 8h às 18h, no Auditório da Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão, na avenida Prof. Carlos Cunha, Calhau.

Os interessados podem inscrever trabalhos sob o formato de relato de experiência, estudo de caso ou ensaio teórico para apresentações na modalidade oral ou em formato de banner.

O seminário vai abordar os eixos de Gestão do Atendimento Socioeducativo, Segurança Socioeducativa, Intersetorialidade das políticas públicas na Socioeducação, Práticas Restaurativas e Metodologia do Atendimento Socioeducativo.

O objetivo do seminário é realizar a culminância do Projeto de Formação Básica para o Sistema Socioeducativo Privativo e Restritivo de Liberdade do Maranhão, executado pela Esma e resultado do resultado do convênio do Governo do Estado com o Governo Federal.

Confira aqui informações da Ficha de Submissão de Síntese

Edital de prorrogação de submissão dos trabalhos técnico-científicos 

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela ATI