5/09/2021 4:57 pm

Seminário de Socioeducação do Maranhão: chamada para submissão de trabalhos


A Fundação da Criança e do Adolescente – Funac, por meio da Escola de Socioeducação do Maranhão – ESMA, lança o Edital n. 01/2021, para submissão de trabalhos na área da Socioeducação, no período de 06 de agosto a 26 de setembro de 2021, para apresentação no “II Seminário de Socioeducação do Maranhão: realidade e perspectivas contemporâneas para o atendimento socioeducativo”, a ser realizado nos dias 20, 21 e 22 de outubro. 

O edital com as orientações para submissão de trabalhos está disponível no link abaixo. Os interessados podem inscrever trabalhos nas modalidades Relato de Vivência ou Artigo Científico, ambos com apresentações orais e em plataforma digital, nos eixos de Gestão do Atendimento Socioeducativo, Metodologia do Atendimento Socioeducativo, Segurança Socioeducativa, Intersetorialidade das políticas públicas na Socioeducação, Práticas Restaurativas e temáticas afins.


O seminário, por sua vez, tem em sua programação mesas-redondas, rodas de conversa e oficinas, além da apresentação dos trabalhos científicos. 


Confira o edital completo no link abaixo:

EDITAL DE PRORROGAÇÃO DO PRAZO – SUBMISSÃO DE TRABALHOS 


EDITAL DO SEMINÁRIO DE SOCIOEDUCAÇÃO DO MARANHÃO 



Ficha de Submissão de Síntese
Orientação: fazer download do arquivo; preencher com as informações; salvar em PDF e enviar juntamente o trabalho por email. 


Materiais complementares de orientação: 

1. Oficina da Socioeducação: artigos científicos e relato de experiências na Socioeducação
2. Termo de Consentimento Livre e Esclarecido
3. Orientações Éticas para Pesquisa

 

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela ATI