27/06/2023 11:32 pm

3º Seminário de Socioeducação do Maranhão: chamada para submissão de trabalhos



A Fundação da Criança e do Adolescente – Funac, por meio da Escola de Socioeducação do Maranhão – ESMA e em articulação com o seu Núcleo Gestor, lança o edital para submissão de trabalhos na área da Socioeducação, no período de 27 de junho a 30 de julho de 2023, para apresentação no “3º Seminário de Socioeducação do Maranhão: história, identidade e construção de cidadania”, a ser realizado no período de 13 a 15 de setembro.


O edital com as orientações para submissão de trabalhos está disponível no link abaixo. Os interessados podem inscrever trabalhos nas modalidades Relato de Vivência ou Artigo Científico, ambos com apresentações orais, de forma presencial (para inscritos(as) do Maranhão) e remota (para inscritos(as) de fora do Maranhão), nos eixos de Gestão do Atendimento Socioeducativo; Metodologia do Atendimento Socioeducativo; Segurança Socioeducativa; Práticas Restaurativas; Intersetorialidade das políticas públicas na Socioeducação; Direitos Humanos e Diversidades; Processos históricos e concepção; e Áreas afins.


O seminário, por sua vez, terá em sua programação palestras e conferências, minicurso e oficinas, além da apresentação dos trabalhos científicos.


DOCUMENTOS DO SEMINÁRIO (links abaixo)

EDITAL DE PRORROGAÇÃO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS – 2ª PRORROGAÇÃO

EDITAL DE PRORROGAÇÃO DA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL DO 3º SEMINÁRIO DE SOCIOEDUCAÇÃO DO MARANHÃO

LINK DE INSCRIÇÃO


Orientação:
1. Fazer upload dos arquivos, conforme edital, no próprio formulário;
2. Nomear os arquivos da seguinte forma:
Relato de Experiência – primeiro nome de cada autor(a/es/as)
Artigo – primeiro nome de cada autor(a/es/as)

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela ATI